O treinador alvinegro António Oliveira. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O treinador alvinegro António Oliveira. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com apenas um ponto em três jogos disputados, sem ter marcado um único gol pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians, mergulhado em crise, tenta se recuperar na tarde deste domingo (28), dia em que terá o Fluminense pela frente pela quarta rodada do certame nacional, jogo marcado para acontecer na Neo Química Arena a partir das 16h.

A equipe alvinegra também deixou a liderança do seu grupo na Sul-Americana após perder fora de casa para o Argentinos Juniors por 1 a 0, jogo realizado na última terça-feira (23).

O técnico António Oliveira promove uma mudança que se desenhou após o último jogo, e Cássio perde a titularidade para Carlos Miguel na meta alvinegra.

O Fluminense também jogou no meio de semana, mas pela Libertadores.

A equipe tricolor empatou com o Cerro Porteño em 0 a 0, jogo disputado na quinta-feira (25) na capital paraguaia, Assunção. Ainda assim, o time de Fernando Diniz está na liderança do Grupo A, com cinco pontos.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Romero (Wesley) e Pedro Raul. Técnico: António Oliveira.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Martinelli (Antônio Carlos) e Marcelo; André, Lima (Martinelli) e Paulo Henrique Ganso; John Arias, Marquinhos e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Últimas do seu time